Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reflexões do Pr. Elias Rodrigues

"Deixa Deus Falar Com Você"

Reflexões do Pr. Elias Rodrigues

"Deixa Deus Falar Com Você"

OBRIGADO

Faz cerca de 3 anos quando estava dentro de uma igreja, caído, sem sentido, sem esperanças para continuar meu ministério; por causa de minha queda moral, curtia já longos 2 anos de deserto, de humilhações e necessidades financeiras.

 

Dentro dessa igreja eu ouvia pregar o Pr. Celso Cormanich, e no meio de sua mensagem ele mencionou ter um programa em uma Radio Chamada Betel Fm.

 

Quando chegou em meus ouvidos a expressão ‘Radio’, meu coração disparou e Deus me disse: ‘eis ai o caminho de tua volta aos púlpitos, te colocarei dentro das casas das pessoas e elas te conduziram aos pulpitos e depois encherei esta cidade com sua voz’.

 

Pedi uma caneta a minha esposa e sai correndo de dentro da igreja, e aquela noite comecei a traçar planos para quem sabe entrar numa radio, mas Deus me dizia ‘betel’.

 

Entrei em contato com a Direção da Radio Betel e foi ai que conheci um rapaz chamado Marcos Tasca, que ao ouvir minha historia, ver minhas lagrimas, foi movido por Deus a me dar uma oportunidade.

 

Comecei com um programa aos sábados a tarde, depois fui para uma programação diária. Confesso que por quase um ano fiquei sem pagar a radio, era um período muito difícil, período de lagrimas e recomeço, havia enfermidade em um dos quartos de minha casa, e não havia dinheiro.

 

Marcos sempre me deu força. Ele ouvia muitas coisas a meu respeito e mesmo assim decidiu pagar o preço por aquela chance que havia me dado. Nos tornamos amigos, passávamos madrugadas discutindo nossos sonhos pessoais, sua esposa Neia Tasca nos acompanhava nas vigílias nos montes e minha esposa Marcinha fazia chocolate quente para espantarmos o frio quando subíamos o monte para buscar algo novo para nossa vida.

 

Hoje encerra-se um ciclo, termina em Campinas aquilo que eu chamaria de a ERA MARCOS TASCA. Marquinhos e Neiinha já não moram mais em Campinas, e a Radio Betel foi passada Para uma nova direção que começa neste mês de outubro.

 

Minha palavra de gratidão. De amor. De carinho e um obrigado do tamanho do Céu ao meu amigo, que acreditou em mim quando o prognostico era contrario.

 

Digo para todos ouvirem: “Pr. Elias Rodrigues Deve e Muito ao Marcos Tasca”. Sei que Deus foi quem me levantou, mas usando a mão do amigo Tasca.

 

“Em Todo Tempo se Tem Amigos... Mas é na Angustia que nasce um Irmão” – Pv 17,17

 

A ele e sua família nossa gratidão e votos de que seus sonhos sejam realizados.

 

Aproveito também para dizer obrigado ao Lucas e ao Rogério, o Rogerinho, pelo carinho com o qual sempre me trataram quando eram os técnicos da Betel.

 

Ao amigo Rodrigo, novo diretor da Betel Fm desejamos sucesso e que você faça sua historia nesta cidade.