Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reflexões do Pr. Elias Rodrigues

"Deixa Deus Falar Com Você"

Reflexões do Pr. Elias Rodrigues

"Deixa Deus Falar Com Você"

"SOU AMIGO DO PR. ELIAS RODRIGUES"

“Até os beijos de quem não ama, são enganosos” – Provérbios 27,6

  

Olá

 

Graça sobre sua Vida.

 

Faz tempo que não escrevo um artigo, os leitores do nosso site deixam sempre um recadinho solicitando algo novo; hoje, 18 de setembro, sairemos para pregar em Igarapava-SP, arrumei um tempinho para escrever um pensamento, uma reflexão.

 

Fui convidado para pregar em Sepetiba-RJ, por indicação de uma amiga que falou ‘bem’ de mim aos Pastores da CASA DE ORACAO; fomos em 10 pessoas, levei equipe de filmagem e tudo mais.

 

A Estada lá foi maravilhosa, o culto foi algo que raspou o sobrenatural; mas uma coisa nos incomodou logo no final do culto, a pastora da igreja nos chamou e compartilhou.

 

Alguns “amigos” ligaram varias vezes, não sei como, nem onde descobriram os telefones, e se ofereceram para pregar, isso mesmo! Parece piada, mas é verdade. Pessoas que se dizem amigos ligaram e exatamente com este argumento se ofereciam, diziam coisas do tipo: Sou amigo do Pr. Elias Rodrigues e gostaria de pregar ai na Igreja.

  

Teve um que ate mesmo disse: ‘no dia que ele estiver ai, eu prego e ele ministra no final’.

 

Me deu nojo, ânsia de vomito, não dormi bem a noite, achei algo ridículo, diabólico, invejoso, sem escrúpulo; oh falta do que fazer meu Deus do céu!

 

Como alguém pode usar meu nome e minha amizade pra tentar se dar bem. Quanta falta de responsabilidade.

 

Puxa vida! Tem gente que não pode ver o sucesso do outro. Que coisa mais horrível!

 

Sou grato pela fidelidade dos pastores da igreja em me contar. Ai  fiquei mais triste ainda, pois são pessoas que eu conheço mesmo.

 

Para que fazer isso, porque ligar para um pastor sem minha autorização e usar meu nome para ‘forçar’ uma oportunidade.

 

 

Aproveito para comunicar:

 

  

1 – Aos pastores: Não atenda nenhum telefonema de alguém que diz ser meu amigo e por indicação minha quer pregar em sua igreja. Ninguém tem autorização para fazer isso. Se precisar eu mesmo farei. Eu mesmo se indicar alguém, ligarei.

 

2 – Aos lideres de eventos: Ninguém representa o Pr. Elias Rodrigues, se não posso ir, não agendo, se agendo e não posso ir, eu mesmo ligarei, justificarei etc.

 

3 – Aos Pastores de Igrejas: Perdoem-me se alguém já fez isso e você se constrangeu achando que era algo que partia de mim.

 

4 – Ninguém está autorizado a fazer agendas para o Pr. Elias Rodrigues e muito menos ‘acertar’ qualquer tipo de oferta, contribuição, etc.

A Todos, meu muito Obrigado.

 

É Mais difícil conquistar um amigo ofendido do que uma Cidade Fortificada” – Provérbios 18,19.