Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reflexões do Pr. Elias Rodrigues

"Deixa Deus Falar Com Você"

Reflexões do Pr. Elias Rodrigues

"Deixa Deus Falar Com Você"

UMA PALAVRA 'AOS PECADORES'

 

  Quando erramos, quando caímos nos ferimos na queda, independente do que nos levou a queda, a revolta sempre vem, revolta esta que muitas vezes é contra nós mesmos; toda pessoa machucada tem por tendência natural acuar-se e até mesmo um animal domesticado ao se ver acuado ataca apressadamente a qualquer um até mesmo aqueles que o alimentaram por tanto tempo.

 

  Algo parecido aconteceu comigo. A tragédia bate na porta de qualquer um independente de sua posição, conhecimento, grau ministerial e espiritualidade que se tenha ou pensa-se ter - “O que eu mais temia veio sobre mim” – Jó 3,25.

 

   Passei pela pior crise de minha existência, em algumas vezes achei que Deus me mataria, mas Ele ainda é misericórdia ”As misericórdias do Senhor São a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim”.

 

   Todos nós, mesmo os ministros, somos seres humanos imperfeitos e que muitas vezes não resolvem problemas pessoais que acabam por se acumular e ai explodem de forma trágica. “Então ao querer fazer o bem, encontro a lei de que o mau reside em mi”... (miserável homem que sou! Quem me livrará o corpo desta morte? Rm:7:24)

 

   Eu, por exemplo na tentativa de me justificar errei outra vez quando tornei pública minha indignação e revolta, ataquei, falei o que não devia, ofendi os amigos e provoquei os inimigos; disse coisas que são verdades, mas de uma maneira errada.

 

  Hoje, anos depois de toda aquela tragédia, posso dar uma palavra àqueles que como eu erraram.

 

  Descanse em Deus, espere nele, ele ainda é misericórdia e sua graça está disponível à todos aqueles que a buscam.

 

  Receba o Perdão de Deus.

 

 

  Pr. Elias Rodrigues

   www.eliasrodrigues.net