Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reflexões do Pr. Elias Rodrigues

"Deixa Deus Falar Com Você"

Reflexões do Pr. Elias Rodrigues

"Deixa Deus Falar Com Você"

QUANTO VALE SEU CHAMADO?

  Quando Deus me chamou, eu ainda era um menino, embora filho adotivo de um pastor da 'velha guarda'; ele me chamou para ser um evangelista, um profeta. Vivo com a força daquela mesma palavra ate os dias de hoje.

 

  Creio num Deus que chama e chama de forma especifica, sim Creio num Deus especifico! Creio num Deus que estabelece metas e as cumpre em nossas vidas.

 

  Temos vivido dias em que o chamado tem ficado pra depois, são muitos os que com a mão no arado estão olhando para trás, desviando o foco, o proposito.

 

  Ultimamente tem sido muitas as pessoas que estão me 'tentando' a desviar do foco, do rumo que Deus me colocou a trilhar desde então.

 

  Recentemente uma pessoa me disse 'entrega uma revelação na hora da oferta que voce vai ver como vai entrar dinheiro', outra me disse 'aproveita que voce tem um pouquinho de sucesso e carrega uma porção de crentes de algumas igrejas e monta a sua propria.

 

  Fico triste em ver como as pessoas se desviam de seus trilhos ao longo da caminhada, entristeço-me com o desprezo pelas coisas de Deus que vejo por todo o Brasil; tenho presenciado pessoas brincando com o chamado.

 

  Me pergunto: Quem Deu um dia não vai requerer? Cobrar o resultado?

 

  A Você caro amigo pregador, deixo minha pergunta? Ganhar almas ainda lhe consome?

 

  Pergunto a voce colega pastor, pergunto: Saber que a ovelha caiu no abismo ainda lhe tira o sono?

 

   Quero fazer minhas as palavras de Paulo, que disse 'Sei que o que espera são açoites e prisões, mas em nada tenho minha vida por preciosa' - Atos 20.23,24.

 

Com Amor e Tremor

 

Pr. Elias Rodrigues.